quarta-feira, 10 de abril de 2013

DENÚNCIA DE TRANSFOBIA EM ITAJAÍ - SC

Incrível como as pessoas tem a "cara de pau" de inventar desculpas sem nexo e sem perceber acabam entregando as verdadeiras intenções, deixa eu explicar melhor do que estou falando:
A um tempo atras eu estava procurando emprego em algumas gráficas, sou arte-finalista, e me indicaram uma (GRÁFICA ZETA) que precisava para contratação imediata. Chegando lá ao ver que se tratava de uma transsexual vi que as feições da proprietária da gráfica mudaram, e cara feia pra mim é fome, daí em diante não só ela, mas uma outra funcionária, começaram a me enrolar com aquelas desculpas esfarrapadas: "a gente vai ter que ver outros currículos", "já tem um monte de gente na frente", até que um dia fui lá ver se tinha alguma resposta e me disseram que alguém já havia começado no emprego.
Até aí tudo normal, só que no outro dia passando em frente a tal gráfica lá estava uma bela de uma placa com os dizeres: "PRECISA-SE DE ARTE-FINALISTA CONTRATAÇÃO IMEDIATA" e depois d uma semana no JORNAL DIARINHO o anúncio com os mesmos dizeres.
O que eles não esperavam é que ontem vi no mesmo jornal que uma gráfica precisava de alguém para trabalhar no setor de acabamento e fui lá conferir, ERA A GRÁFICA ZETA DE NOVO, entrei e fui direto ao ponto "estou aqui pelo anúncio no jornal", novamente ela inventou mil desculpas e vendo que eu não desistia disse que teria de esperar o prazo do anúncio terminar para ter todos os currículos em mãos e que só entao teria uma resposta, aí era de mais, não aguentei o descaso e rebati: "IGUAL A OUTRA VEZ QUE DISSERAM QUE JÁ HAVIAM ENCONTRADO ALGUÉM E NO OUTRO DIA COLOCARAM UMA PLACA DE TODO TAMANHO E ANÚNCIO PORQUE ESTAVAM PRECISANDO URGENTE DE ARTE-FINALISTA?"
Se fosse uma outra pessoa (não transsexual) eles teria outra atitude.

POR ISSO QUE O BRASIL NÃO VAI PRA FRENTE.

Steffanÿ Galvão

Um comentário:

  1. querida se possível me add no face, vamos tentar reverter essa situação
    https://www.facebook.com/otavio.zini?ref=tn_tnmn

    ResponderExcluir